segunda-feira, 5 de julho de 2010

Evento 501st: 30 anos de Império Contra Ataca

501st: 30 anos de Império Contra Ataca
Local: Estação Ciência
Rua Guaicurus, 1394 - Lapa - Em frente a Estação Lapa da CPTM
Dia: 17 de julho - a partir das 9 hs

Divulgação:

Trinta anos de um dos maiores sucessos do Século XX, e por que não de todos os tempos, chegar as salas de cinemas, gerações ainda deliram e se emocionam com Star Wars.

Sem dúvida alguma, a franquia criada por George Lucas é uma das mais rentáveis, não só na grande tela, mas em tudo em que foi lançada. A verdadeira galinha de ouro.

Mas Star Wars não é apenas um filme de ficção ou dinheiro nos cofres de Lucas. É uma verdadeira mitologia que mistura Samurais com Sabres de Luz, filosofia de vida e a eterna batalha do bem contra o mal. Star Wars faz parte do folclore mundial.

Quem não conhece o cara de capacete preto com sua respiração mecanizada? Nem precisamos colocar a legenda abaixo da foto de Darth Vader. Além disso, Vader está entre os 5 maiores vilões da história do cinema.

E para comemorar estes 30 Anos de Império criado por George Lucas, o fã clube oficial 501st, irá juntar-se aos fãs de todo o Brasil no dia 17 de julho na Estação Ciência, e relembrar com os fãs, o que é ser um fã de Star Wars.

Este evento é totalmente voltado para a comemoração dos 30 anos de uma geração que cresceu assistindo a Star Wars, seja nos cinemas ou conhecendo este universo pela TV.
Entrada: O evento é totalmente sem fins lucrativos. É pedido que os fãs levem 1 kg de alimento não perecível. Será cobrado apenas a entrada da Estação Ciência.
Valor: R$ 4,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário