domingo, 27 de junho de 2010

[OT] Balde de Soldados Toy Story 3

Lembram daqueles soldadinhos de plástico que normalmente eram vendidos pela guliver (alguém ainda lembra da guliver), bom, com o Toy Story eles estão de volta, quando eu comprei eu pensei que ia ser mais uma porcaria nova, mas eles são do mesmo tamanho e forma dos antigos, e o preço não é tão caro, R$25,00 pro 60 soldadinhos num balde.
Agora, a maior surpresa foi... eles são produzidos no Brasil, não tem esta de Made in Chine, é Made in Brazil, o Balde é de Cachoeirinha-RS e a empresa é de São Francisco do Sul –SC, achei isso muito legal...
















4 comentários:

  1. Vou comprar esse baldinho para dar de presente a uma criança que enviou uma carta ao Papai Noel dos Correios (sabe essa campanha?) pedindo esse presente. Achei muito legal. :)

    ResponderExcluir
  2. Comprei um para meu filho, mas ele me cobrou os dois paraquedistas..não soube o que explicar...

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse balde e imprimi o certificado de autencidade e tenho um paraquedista(que veio com o meu Woody e Sr Cabeça de Batata) gosto muito desse balde :D

    ResponderExcluir
  4. eu comprava a retalho quando era criança mas o acabamento era superior ao da foto

    ResponderExcluir