quarta-feira, 30 de junho de 2010

Defesa Chewbacca

É impressionante, mas advogados fazem isso, e este é o melhor vídeo que eu achei, pq pelo jeito, os advogados do South park sabem usar bem a defesa chewbacca



Senhoras e senhores deste suposto júri. O advogado do Chef quer fazer vocês realmente acreditarem que seu cliente escreveu a música ‘Stinky Britches’, há dez anos atrás. E eles têm um bom caso. Diabos, eu quase sinto pena de mim mesmo. Mas senhoras e senhores deste suposto júri, eu tenho uma última coisa para vocês considerarem.

Chewbacca é um Wookiee do planeta Kashyyyk. Mas Chewbacca vive no planeta Endor. Agora, pense no assunto: ISSO NÃO FAZ SENTIDO! Por que um Wookiee de dois metros e meio de altura viveria em Endor, com um grupo de Ewoks de cinquenta centímetros de altura? ISSO NÃO FAZ SENTIDO! Mas o mais importante, vocês devem se perguntar: o que isso tem a ver com o caso?

Nada. Senhoras e senhores, isso não tem nada a ver com este caso! ISSO NÃO FAZ SENTIDO! Agora me ouçam. Sou um advogado defendendo uma mega gravadora de discos e estou falando sobre Chewbacca! Isso faz algum sentido? Senhoras e senhores, eu não estou fazendo sentido algum! Nada disso faz sentido.

Vocês devem apenas lembrar, quando estiverem na Sala do Júri deliberando e conjeturando sobre a Proclamação da Emancipação, se isso faz sentido? Não! Senhoras e senhores deste suposto júri, ISSO NÃO FAZ SENTIDO! Se Chewbacca vive em Endor, vocês devem absolver. A Defesa termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário